unnamed

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 05 de julho de 2017, foi empossado o suplente de Vereador, Cesar Ahlert do PP, que assume uma vaga na Câmara de Vereadores de Colinas, substituindo o Vereador Cassiano Goldmeier do PP, por trinta dias, que se licenciou para tratar de interesses particulares.

Um projeto de lei de autoria do Poder Executivo deu entrada na pauta e ordem do dia para deliberação do plenário e ficou baixado para análise das Comissões. Trata-se da seguinte matéria:   Projeto de Lei n° 032-01/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. Entrou em votação o pedido de informações de autoria do Vereador Rodrigo Horn, solicitando prestação de contas sobre a aquisição de um novo veículo destinado à Secretaria Municipal da Saúde, que foi aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Cesar Ahlert, Jonas Klein e a Vereadora Justines Magagnin.

Leia a ata 013/2017.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de julho de 2017, quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.