colinascapa

Na sessão ordinária do dia 06 de junho, entrou na pauta e ordem do dia, o Projeto de lei CM n° 002/2018, de autoria do Vereador Rodrigo Horn, que dispõe sobre o controle, através de GPS, de máquinas e outros veículos contratados pelo município para prestação de serviços e foi aprovado por unanimidade. Também teve aprovação unânime o Projeto de Lei n° 016-02/2018,   que tem por objetivo a contratação emergencial e temporariamente para atender excepcional interesse público, professor(a) de língua alemã. Já o Projeto de Lei n° 014-02/2018que dispõe sobre a política de incentivos ao desenvolvimento econômico e social do município de Colinas e cria o programa de desenvolvimento econômico e social, foi retirado da ordem do dia, a pedido do departamento jurídico da Câmara, para maior análise.

Fez uso da tribuna Vereador Rodrigo Horn.

Leia a ata.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de junho de 2018,  quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19 horas.