colinascapa

Três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, um Projeto de Resolução, uma indicação, um requerimento e um pedido de reiteração, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário na sessão ordinária do dia 06/09/2017. Trata-se da seguinte matéria:   Projeto de Lei n° 039-01/2017, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Turismo e o Fundo Municipal de Turismo. Aprovado por unanimidade;Projeto de Lei n° 048-01/2017, que objetiva conceder incentivo à Empresa Laboratório Colinas Eirele – EPP. Aprovado por unanimidade;  Projeto de Lei n° 049-01/2017, que busca autorização legislativa para efetuar abertura de crédito especial no valor de R$ 8.000,00. Aprovado por unanimidade; Projeto de Resolução n° 001/2017, que tem por objetivo criar o Parlamento Estudantil no Município de Colina. Aprovado por unanimidade; Indicação n° 033/2017, de autoria do Vereador Juliano Kohl, que solicita ao Poder Executivo estudar a possibilidade de adquiri e instalar uma balança comunitária para pesagens agropecuárias. Aprovada por unanimidade. Requerimento – autoria do Vereador Jonas Klein – Solicita autorização plenária, com percepção de diárias e passagem aérea, para se afastar do Estado, pelo período de dezoito a vinte de setembro de dois mil e dezessete, com o objetivo de deslocamento à Capital Federal. Aprovado por unanimidade. Pedido de reiteração – autoria do Vereador Fabiel – Que seja reiterado seu pedido de informações, solicitado no dia dezenove de julho do corrente ano, pois não recebeu a cópia integral da pesquisa, conforme havia solicitado. Aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Fabiel Zarth, Jonas Klein e Klaus Driemeier.

Leia a ata 018/2017

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de setembro de 2017, quinta-feira, em virtude do feriado, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.