35920401_1676779459037308_4695707042004860928_n

Na sessão ordinária do dia 07 de novembro, entrou na pauta e ordem do dia e o   Projeto de Lei n° 035-02/2018, que objetiva conceder autorização para que os servidores públicos municipais contratados por período determinado, ocupantes de cargos comissionados (CCs) e os agentes políticos possam conduzir veículos automotores de propriedade do município, no exercício de suas atividades regulamentares, que permanece baixado para análise do jurídico; o  Projeto de Lei n° 036-02/2018, que tem por objetivo orçar a receita e fixar a despesa do município para o exercício de 2019, que permanece baixado para análise das comissões; o Projeto de Lei n° 037-02/2018, que objetiva instituir o calendário de eventos do município para o ano de 2019, aprovado por unanimidade; a Indicação n° 020/2018, indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude a possibilidade de adquirir e instalar uma balança comunitária para pesagens agropecuárias, aprovada por unanimidade e o Requerimento, de autoria de Vereador Rodrigo, solicitando envio de ofício à RGE Sul, para que providencie a troca de dois postes de luz localizados na Rua Fernando Ferrari, um defronte a residência do Sr. Gerson Imhoff e o outro defronte a residência do Sr. Nestor Saatkamp, pois os referidos postes encontram-se com suas estruturas abaladas, sendo que um deles ainda é de madeira e estão correndo o risco de cair, podendo causar prejuízos materiais e principalmente físicos aos moradores das proximidades e a todos os pedestres que passem pelo local, sendo assim necessário suas trocas com a máxima urgência, provado por unanimidade.

Indicação n° 021/2018, indicando ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, adotasse as medidas necessárias para fazer uma roçada na entrada da cidade, mas precisamente nas proximidades da casa de festas Morreto, foi retirada pelo autor, em razão de terem realizado o serviço durante a terça e quarta-feira.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Rodrigo Horn e Justines F.G. Magagnin.

Leia a ata 021/2018.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de novembro de 2018, quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19 horas e 30 minutos.