Câmara Colinas

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, um projeto de lei e uma indicação, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria:  Projeto de Lei n° 014-02/2018, que dispõe sobre a política de incentivos ao desenvolvimento econômico e social do município de Colinas e cria o programa de desenvolvimento econômico e social. Baixado para análise; Projeto de Lei n° 015-02/2018,  que acrescenta e altera dispositivos da Lei Municipal n° 1.795-01/2017, que dispõe sobre a gestão democrática do ensino público na rede municipal de Colinas. Aprovado por unanimidade; Projeto de Lei CM Consolidado n° 003/2018, que dispõe sobre a isenção ao doador de sangue do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos. Aprovado por unanimidade e  Indicação n° 014/2018,  que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estude a possibilidade de reformar a Casa de Cultura. Aprovada por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna a Vereadora Justines F.G Magagnin e o Vereador Cesar Ahlert.

Leia a ata 09/2018.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 06 de junho de 2018,  quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19 horas.