colinascapa

Três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, um projeto de emenda, uma indicação e quatro pedidos de informações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário na sessão ordinária do dia 18 de outubro de 2017. Trata-se da seguinte matéria: Projeto de Lei n° 055-01/2017, que institui o calendário de eventos do município para o ano de 2018. Aprovado por unanimidade com emenda; Projeto Lei n° 056-01/2017, que dispõe a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 190.000,00. Aprovado por unanimidade; Projeto Lei n° 057-01/2017, que tem por objetivo ceder, para uso, bem público que identifica. Aprovado por unanimidade; Projeto de Emenda à Resolução n° 01/2017 – Altera os artigos 3º, 4º e 5º da Resolução n° 01/2017. Aprovado por unanimidade; Projeto de Resolução n° 02/2017, que altera os dias de sessão no mês de novembro de 2017. Aprovado por unanimidade; Indicação n° 035/2017, de autoria do Vereador Valmir Lagemann, que o Poder Executivo estude a possibilidade de conceder auxílio financeiro para a Associação Escolar Ano Bom Alto, com o objetivo de realizar diversas melhorias no Centro Comunitário. Aprovada por unanimidade; Pedido de informação, de autoria dos Vereadores Rodrigo Horn e Cassiano Goldmeier, que o Poder Executivo envie a esta Casa Legislativa o projeto da execução da calçada feita na Linha 31 de Outubro, tamanho da obra em metros, quantidade e tamanho de britas usadas, fiscal da licitação, relatório mensal de acompanhamento da obra, quantidade de concreto utilizado para fazer esta obra, assim como valores gastos de cada material. Aprovado por unanimidade;  Pedido de informação, de autoria dos Vereadores Rodrigo Horn e Cassiano Goldmeier, que o Poder Executivo envie a esta Casa Legislativa o nome do responsável técnico do projeto de engenharia da calçada feita na linha 31 de outubro, constando todas as informações básicas sobre projeto de execução, assinado pelo responsável. Aprovado por unanimidade; Pedido de informação, de autoria dos Vereadores Rodrigo Horn e Cassiano Goldmeier, que o Poder Executivo envie a esta Casa relatório total detalhado da folha de pagamento por secretarias, dos últimos 3 meses. Aprovado por unanimidade; Pedido de informação, de autoria dos Vereadores Rodrigo Horn e Cassiano Goldmeier, que o Poder Executivo envie a esta Casa Legislativa uma resposta com relatório total de horas extras feitas pelos funcionários da secretária de Obras, colocando total de horas, especificando local trabalhado e motivo pelo qual foi realizado. Aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Valmir Lagemann e Justines F.G. Magagnin.

Leia a ata

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 08 de novembro de 2017, conforme Resolução n° 002/2017, quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.