Câmara Colinas

Na quarta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Colinas realizou sua segunda sessão de 2018. Três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria: Projeto de Lei n° 003-02/2018, que institui o concurso de Melhor Ornamentação de Páscoa, denominado Colinas – A Páscoa mais doce do vale, define premiação e indica recursos. Aprovado por unanimidade;  Projeto de Lei n° 004-02/2018, que objetiva renovar convênio e contrato com o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Caí – CIS/CAÍ. Aprovado por unanimidade; Projeto de Lei n° 005-02/2018, que tem por objetivo instituir sistema de vale alimentação e vale presença no âmbito da administração direta do município de Colinas, baixado nas comissões para análise.

Fez uso da tribuna o Vereador Klaus F. Driemeier.

Leia a ata 02/2018

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de março de 2018,  quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.