colinascapa

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, um anteprojeto e dois pedido de informações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário na sessão ordinária do dia 21/09/2017. Projeto de Lei n° 047-01-2017, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018. Aprovado por unanimidade;  Projeto de Lei n° 050-01-2017, que objetiva dar nova redação ao Capítulo II do Título II do Código Tributário do Município, estabelecido pela Lei n° 70-01/1993. Aprovado por unanimidade;  Anteprojeto n° 004/2017, que dispõe sobre o Sistema de Assistência Social d Município. Aprovado por unanimidade; Pedido de informação, de autoria da Vereadora Medoli C. Sgari, Que a Administração Municipal informe a esta Casa Legislativa dados referentes aos recursos oriundos do IPVA, informando qual o percentual do valor pago que retorna ao município, bem como onde tais recursos estão sendo aplicados. Aprovado por unanimidade. E o Pedido de informação, de autoria da Vereadora Medoli C. Sgari, Vereador Fabiel Zarth e Vereador Cassiano Goldmeier, que a administração municipal encaminhe a esta Casa Legislativa cópia do BOLETIM DE CAIXA referente ao último dia útil do mês de agosto/2017. Aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Medoli C. Sgari, Jonas Klein, Fabiel Zarth e Justines F.G. Magagnin.

Leia a ata 019/2017

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de outubro de 2017, quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.