DSC_0954

Na sessão ordinária do dia 21 de novembro, entrou na pauta e ordem do dia e o Projeto de Lei n° 035-02/2018, que objetiva conceder autorização para que os servidores públicos municipais contratados por período determinado, ocupantes de cargos comissionados (CCs) e os agentes políticos possam conduzir veículos automotores de propriedade do município, no exercício de suas atividades regulamentares, que permanece baixado para análise das comissões; o Projeto de Lei n° 036-02/2018, que tem por objetivo orçar a receita e fixar a despesa do município para o exercício de 2019, aprovado por unanimidade; Projeto de Lei n° 038-02/2018, que tem por objetivo instituir concurso da melhor ornamentação natalina denominado “Natal Luz e Vida” e fixar premiação, aprovado por unanimidade;  Projeto de Lei n° 039-02/2018 que objetiva efetuar abertura de crédito suplementar no valor de R$ 230.000,00, aprovado por unanimidade e o Projeto de Lei n° 040-02/2018, que objetiva pagar incentivo aos agentes comunitários de saúde, da Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF), aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Klaus F. Driemeier e Justines F.G. Magagnin.

Leia a ata.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 05 de dezembro de 2018, quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19 horas e 30 minutos.