Tribuna Livre

Três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e duas indicações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário, na sessão ordinária do dia 22 de novembro de 2017, e foram aprovados por unanimidade. Trata-se da seguinte matéria: Projeto de Lei n° 058-01/2017, que orça a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2018; Projeto de Lei n° 059/2017, que tem por objetivo instituir o concurso da Melhor Ornamentação Natalina/2017 denominado Natal Luz e Vida e fixar a premiação;  Projeto de Lei n° 060/2017, que autoriza o Poder Executivo a receber, em doação, imóveis destinados a ruas; Indicação n° 039/2017, de autoria da Vereadora Justines Magagnin, que o Poder Legislativo encaminhe ofício ao DAER, solicitando a colocação de um redutor de velocidade próximo a Casa Morreto; Indicação n° 040/2017, de autoria do Vereador Juliano Kohl, que o Poder Executivo estude a possibilidade de reduzir a carga horária de 44 horas para 40 horas semanais, de todos os cargos de servidores efetivos municipais de Colinas, detentores de cargo com carga horária semanal de 44 horas, sem prejuízos em seus vencimentos.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Paulo Cesar Miranda, Rodrigo Horn, Juliano Kohl, Airton Lansing e Justines Magagnin.

Leia a ata 023/2017.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 06 de dezembro de 2017,  quarta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores, com início às 19hs e 30mins.