WhatsApp Image 2018-03-08 at 13.27.40

A Câmara de Vereadores, através das Comissões de Justiça e Redação, Economia, Finanças e Orçamentos, realizou quarta-feira (7), reunião com funcionalismo público municipal para discutir o projeto de lei nº 05-02/2018, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre o vale alimentação e vale presença no âmbito da administração direta do município. Como o projeto apresenta alterações no vale alimentação e institui o vale presença, os vereadores entenderam que por uma questão de justiça, o correto seria ouvir os servidores.

Após um debate produtivo, as comissões se prontificaram a encaminhar as sugestões ao Poder Executivo, propondo alterações no projeto, no intuito de incentivar e motivar o servidor público colinense.