DSC_0954

Foi realizada na noite da quarta-feira, dia 20, a sessão ordinária do Parlamento Estudantil. Os trabalhos ocorreram no plenário do Poder Legislativo e foram conduzidos pelo parlamentar Daniel Filipe dos Santos. Na oportunidade, foi empossado o primeiro suplente parlamentar, Marlon Kauã Schulze, que assumiu a vaga parlamentar Francieli Luisa Sosmeier Buhl. Francieli renunciou ao cargo por não residir e nem estudar mais no município de Colinas.

Foram aprovadas por unanimidade as três indicações em pautas: Indicação n° 05/2018, de autoria da parlamentar Ana Paula Blau, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estudar a possibilidade de alargar e trocar os canos dos bueiros na estrada da Linha Roncador; Indicação de n° 06/2018, de autoria do parlamentar Weslei Lohmann Ahlert, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, adotar medidas necessárias para providenciar reformas na quadra de esportes da EEEM de Colinas e Indicação de n° 07/2018, de autoria do parlamentar Éverson Gerhardt, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estudar a possibilidade de implantar uma defensa metálica/guard rail ou mureta às margens da RS129, próximo à propriedade do Senhor Erno Rohsig.

Lei a ata 03/2018.

A próxima sessão será realizada no dia 11 de julho de 2018, às 18 horas e 30 minutos, no plenário da Câmara de Vereadores de Colinas.