51d6d095-4e0c-416a-af22-521c5a7eec43 (1)

Nota de Falecimento: ex-vereador Astor José Schardong

A Câmara Municipal de Colinas recebeu com tristeza, nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, a notícia do falecimento do ex-vereador Astor José Schardong, 77 anos, que atuou como parlamentar durante a 3ª Legislatura – 2001/2004.

Schardong foi homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do povo colinense.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Colinas manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

O corpo do ex-vereador será velado na Capela Mortuária da Linha Santo Antônio, Colinas, a partir das 10h e o sepultamento será às 17h, no Cemitério de Católico da Linha Santo Antônio, Colinas.