Parlamento Estudantil

Será realizada na noite desta quarta-feira, dia 09, a segunda sessão ordinária do Parlamento Estudantil. Os trabalhos ocorrem no plenário do Poder Legislativo partir das 18hs e 30min e serão conduzidos pelo parlamentar Daniel Filipe dos Santos.

Em pauta: a votação das comissões; análise e votação da Indicação n° 03/2018, de autoria do parlamentar Daniel Filipe dos Santos, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estudar a possibilidade de colocar um quebra molas na Rua Fernando Ferrari, defronte a Igreja Quadrangular; e análise e votação da Indicação de n° 04/2018, de autoria do parlamentar Éverson Gerhardt, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estudar a possibilidade de implantar uma rede de iluminação pública ao longo da RS129 até o acesso da Linha Santo Antônio.

O Projeto Parlamento Estudantil está sendo desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Colinas.