cmcolinas

Será realizada sessão extraordinária, no dia 27 de agosto de 2018, às 13 horas, no intuito da analisar um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo. Trata-se do seguinte projeto: Projeto de Lei n° 027-02/2018, que solicita autorização legislativa para contratar, para o preenchimento de quatro vagas de monitor escolar, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público e dá outras providências.

As Comissões Permanentes se reunirão no dia 27/08/2018, às 13 horas, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão extraordinária acontece na segunda-feira, 27 de agosto de 2018, às 13 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.