2015-08-07-07.58.15

Expediente recebido

Nesta semana um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se da seguinte matéria:  Projeto de Lei n° 032-02/2018, que objetiva custear despesas de competição esportiva e indicar recursos e Indicação n° 19/2018, que indica ao Poder Executivo, que através de Secretaria competente, encaminhe à Câmara Municipal, com a maior brevidade possível, Projeto de Lei concedendo aumento real ao piso salarial dos professores do município, no percentual entre 13 à 15%.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 03 de outubro de 2018, às 19 horas e 30 minutos, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.