Ordem do Dia

Para a Sessão desta quarta-feira (06/06), há um projeto, de autoria do Poder Executivo, na Ordem do Dia. É o Projeto de Lei n° 014-02/2018que dispõe sobre a política de incentivos ao desenvolvimento econômico e social do município de Colinas e cria o programa de desenvolvimento econômico e social.

Expediente recebido

Nesta semana um projeto, de autoria do Poder Executivo, deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei n° 016-02/2018, que tem por objetivo contratar emergencial e temporariamente, para atender excepcional interesse público, professor (a) de língua alemã.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 06 de junho de 2018, às 19 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.