unnamed

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, duas indicações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria:  Projeto de Lei n° 061/2017, que dispõe sobre a Gestão Democrática do Ensino Público na Rede Municipal de Colinas; Projeto de Lei n° 062/2017, que define e fixa valores dos impostos, taxas e tarifas públicas do Município de Colinas para o exercício de 2018; Indicação n° 041/2017, de autoria do Vereador Fabiel Zarth, que o Poder Executivo, através de Secretaria competente e associação de abastecimento de água responsável, estude a possibilidade de solucionar o caso da falta de água, em horário de maior consumo, na parte alta do loteamento popular; Indicação n° 042/2017, de autoria do Vereador Fabiel Zarth, que Poder Executivo, através de Secretaria competente, estude a possibilidade sinalizar, com uma placa indicativa bem visível, na esquina da Rua General Osório com a Rua Parobé, indicado a direção dos municípios de Roca Sales, Imigrante e Caxias do Sul.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.