Ordem do Dia

Para a Sessão desta quarta-feira (16/05), há um projeto, de autoria do Poder Legislativo, na Ordem do Dia. É o Projeto de Lei CM Consolidado n° 003/2018que dispõe sobre a isenção ao doador de sangue do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos.

Expediente recebido

Nesta semana dois projetos, de autoria do Poder Executivo, e uma indicação, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei n° 014-02/2018, que dispõe sobre a política de incentivos ao desenvolvimento econômico e social do município de Colinas e cria o programa de desenvolvimento econômico e social; do Projeto de Lei n° 015-02/2018, que acrescenta e altera dispositivos da Lei Municipal n° 1.795-01/2017, que dispõe sobre a gestão democrática do ensino público na rede municipal de Colinas e da  Indicação n° 014/2018, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estude a viabilidade de reformar a Casa de Cultura.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 16 de maio de 2018, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.