unnamed

Três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria:  Projeto de Lei n° 003-02/2018, que institui o concurso de Melhor Ornamentação de Páscoa, denominado Colinas – A Páscoa mais doce do vale, define premiação e indica recursos; Projeto de Lei n° 004-02/2018, que objetiva renovar convênio e contrato com o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Caí – CIS/CAÍ; Projeto de Lei n° 005-02/2018, que tem por objetivo instituir sistema de vale alimentação e vale presença no âmbito da administração direta do município de Colinas.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.