unnamed

A suplente de vereadora, Medoli C. Sgari do PMDB, assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Colinas, por quatro dias, a contar do dia 19 de setembro, substituindo o Vereador Rodrigo Horn do PMDB, que se licenciou para tratamento de saúde.

Um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, um anteprojeto e dois pedidos de informações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria: Projeto de Lei n° 050-01-2017, que objetiva dar nova redação ao Capítulo II do Título II do Código Tributário do Município, estabelecido pela Lei n° 70-01/1993; Anteprojeto n° 004/2017, que dispõe sobre o Sistema de Assistência Social d Município; Pedido de informação, de autoria da Vereadora Medoli C. Sgari, Que a Administração Municipal informe a esta Casa Legislativa dados referentes aos recursos oriundos do IPVA, informando qual o percentual do valor pago que retorna ao município, bem como onde tais recursos estão sendo aplicados e o Pedido de informação, de autoria da Vereadora Medoli C. Sgari, Vereador Fabiel Zarth e Vereador Cassiano Goldmeier, que a administração municipal encaminhe a esta Casa Legislativa cópia do BOLETIM DE CAIXA referente ao último dia útil do mês de agosto/2017. Também entrará em pauta o Projeto de Lei n° 047-01-2017, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018, que estava baixado para análise das comissões.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária excepcionalmente acontece na quinta-feira, 21 de setembro de 2017, devido ao ferido, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.