unnamed

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e duas indicações, de autoria do Poder Legislativo, deram entrada no expediente para deliberação do plenário. Trata-se da seguinte matéria:  Projeto de Lei n° 059/2017, que tem por objetivo instituir o concurso da Melhor Ornamentação Natalina/2017 denominado Natal Luz e Vida e fixar a premiação; Projeto de Lei n° 060/2017, que autoriza o Poder Executivo a receber, em doação, imóveis destinados à ruas; Indicação n° 039/2017, de autoria da Vereadora Justines Magagnin, que o Poder Legislativo encaminhe ofício ao DAER, solicitando a colocação de um redutor de velocidade próximo a Casa Morreto; Indicação n° 040/2017, de autoria do Vereador Juliano Kohl, que o Poder Executivo estude a possibilidade de reduzir a carga horária de 44 horas para 40 horas semanais, de todos os cargos de servidores efetivos municipais de Colinas, detentores de cargo com carga horária semanal de 44 horas, sem prejuízos em seus vencimentos. Também entrará em pauta o Projeto de Lei n° 058-01/2017, que orça a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2018, que estava baixado para análise das comissões.

As Comissões Permanentes se reunirão, durante o intervalo da sessão, para encaminhar parecer e liberar a matéria para votação.

A sessão ordinária acontece na quarta-feira, 22 de novembro de 2017, às 19h30min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores de Colinas.