Parlamento Estudantil

Será realizada na noite desta quarta-feira, dia 21, a sessão ordinária do Parlamento Estudantil. Os trabalhos ocorrem no plenário do Poder Legislativo partir das 18 horas e 30 minutos e serão conduzidos pelo parlamentar Éverson Gerhardt. Na oportunidade, será empossada  segunda suplente parlamentar, Liznara Kautzmann, em substituição ao parlamentar Daniel Filipe dos Santos, que renunciou ao cargo por não estudar mais no município de Colinas.

Em pauta: análise e votação da Indicação: Indicação n° 10/2018, de autoria do parlamentar Éverson Gerhardt, que indica ao Poder Executivo, através de Secretaria competente, estudar a possibilidade de aterrar ambos os lados na RS129, depois do moinho em direção a Colinas. .

O Projeto Parlamento Estudantil está sendo desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Colinas.